Série C: Apresentado, atacante ex-América-RN resume missão no Remo: 'Espero subir'

"Expectativa é boa, infelizmente, por conta da pandemia, não temos o torcedor ao nosso lado", comentou Augusto

"Expectativa é boa, infelizmente, por conta da pandemia, não temos o torcedor ao nosso lado", comentou Augusto

0002050509832 img

Belém, PA, 26 (AFI) – Virtualmente classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo-PA apresentou, nesta quinta-feira (26), o atacante Augusto, que deve ser regularizado a tempo de enfrentar o Manaus-AM, às 19h de sábado (28), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

“Espero subir para a Série B e ter uma possível renovação. Quem não quer ser ídolo em um clube com uma torcida de massa? Todo jogador que chega ao Remo possui uma responsabilidade muito grande. Espero corresponder e ajudar o grupo”, declarou.

“Expectativa é boa, infelizmente, por conta da pandemia, não temos o torcedor ao nosso lado. Já joguei em Belém contra o Remo e fiquei encantado com a torcida, que apoia, que cobra que é o 12º jogador”, avaliou o atleta.

Augusto - Foto: Samara Miranda/Remo - Foto: Samara Miranda/Remo

Augusto – Foto: Samara Miranda/Remo

QUEM É?
Augusto da Silva Oliveira, 29, marcou sete gols em 18 jogos entre Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D nesta temporada defendendo o América-RN. Antes, passou por times como Guarani de Juazeiro-CE, Flamengo-PI, Campinense-PB e Santa Cruz-PE.

“Estou bem, joguei praticamente todas as partidas da Série D (pelo América-RN) e as finais do estadual, então eu chego pronto para jogar. Atacante vive de gol, espero manter o que venho fazendo nos últimos anos aqui também”, continuou.

“Chego bem informado, acompanho bastante o futebol, sei do peso da camisa do Remo, conheço a torcida que é forte de massa. O que motivou foi o desafio de estar brigando para subir à Série B e foi um fator determinante para deixar o América-RN”, garantiu.