Série C: Após vitória, atacante do Paysandu já pensa no Re-PA: 'Será decisivo'
Autor de um dos gols na estreia da 2ª fase, Nicolas celebrou as pazes com o gol em momento decisivo do campeonato
Autor de um dos gols na estreia da 2ª fase, Nicolas celebrou as pazes com o gol em momento decisivo do campeonato
Belém, PA, 15 (AFI) – O Paysandu começou a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C com o pé direito, ao vencer o Ypiranga-RS, em casa, no Estádio do Mangueirão, pelo placar de 2 a 1 e agora terá um desafio importante. Isso porque, no próximo domingo (20), o Papão irá fazer mais um clássico Re-PA, contra o Remo, às 16h, pela segunda rodada do Grupo D.
Autor de um dos gols na estreia, o atacante Nicolas celebrou as pazes com o gol em momento decisivo do campeonato. Além disso, falou sobre a semana de preparação para o Re-PA que promete ser acirrado e reforçou a qualidade do elenco do Papão.
“É claro que esse gol me da uma confiança a mais para seguir ajudando o Paysandu. Espero que essa vitória no primeiro jogo nos dê confiança para essa partida. Estamos aproveitando essa semana para corrigirmos algumas coisas pois esse clássico mais uma vez será será decisivo, forte e intenso”.
CONFIRA A ENTREVISTA DO ATACANTE:
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































