Série C: Após virada, treinador do Madureira coloca cargo à disposição
Tricolor é um dos times que ainda não venceram na terceira divisão
Tricolor é um dos times que ainda não venceram na terceira divisão
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O quinto jogo sem vencer e a proximidade da zona de rebaixamento do Grupo B acenderam o sinal de alerta da comissão técnica do Madureira. Após sofrer virada nos acréscimos na derrota contra o Juventude, por 4 a 3, em casa, o técnico do Tricolor, Toninho Andrade, colocou o cargo à disposição, mas a diretoria descartou trocar o comando.

“Falei com o presidente pois as coisas não estão acontecendo.Mas vamos seguir no trabalho. Vamos ver o que eu posso fazer a mais para tentar melhorar a equipe e as mudanças que podem ser feitas. O mais importante no momento é a gente manter a tranquilidade para achar o caminho das vitórias novamente”, afirmou o treinador ao Fut Rio.
O treinador foi bastante criticado pelos torcedores pelas trocas durante o jogo. A torcida não gostou da saída do meia Leandro Chaves. Ainda mais porque logo em seguida, o Juventude conseguiu empatar o jogo e virou nos minutos finais. Mesmo assim, o treinadro garante que deve fazer algumas trocas para tentar a reação no duelo contra o Guarani, no próximo final de semana.
“Vou procurar buscar dentro do elenco o que a gente pode fazer. Nesse momento não posso me omitir, tenho que buscar alternativas. Em dois jogos fizemos seis gols, mas levamos sete. Não pode acontecer. Talvez algum outro jogador que esteja no elenco possa mexer com o grupo”, encerrou.
O Madureira é o oitavo colocado do Grupo B com três pontos e ainda não sabe o que é vencer, assim como Caxias e Guaratinguetá. Os cariocas só não entraram na zona de rebaixamento, pois superam o time gaúcho, que tem a mesma pontuação, no número de gols marcados (9 a 2).





































































































































