Série C: Após viagem cansativa, Remo espera recuperação de zagueiro

O zagueiro Rafael Jansen será reavaliado no vestiário do Colosso da Lagoa, sua escalação é incerta

O zagueiro Rafael Jansen será reavaliado no vestiário do Colosso da Lagoa, sua escalação é incerta

0002050518623 img

Chapecó, SC, 2 (AFI) – Depois de uma viagem cansativa, de Belém até Erechim, o técnico Paulo Bonamigo ainda não definiu o Remo para enfrentar o Ypiranga, neste domingo, no Colosso da Lagoa, pela quarta rodada das quartas de final do Brasileiro da Série C. No momento, o remo lidera o Grupo D com sete pontos, contra nenhum ponto do Ypiranga, que perdeu seus três jogos.

O zagueiro Rafael Jansen será reavaliado no vestiário do Colosso da Lagoa, sua escalação é incerta. A delegação azulina desembarcou na manhã deste sábado, em Chapecó, interior de Santa Catarina, primeira parada da equipe no caminho para Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.

Bonamigo espera zagueiro

Bonamigo espera zagueiro

Agora, o Leão segue de ônibus para o local da partida deste domingo, com o Ypiranga. Até lá serão quase duas horas de estrada. Sem treinar nos últimos dois dias, o zagueiro Rafael Jansen seguiu com a delegação.

Com uma entorse no joelho direito, ele será reavaliado no vestiário do estádio Colosso da Lagoa para saber se vai ou não para o jogo.

GILBERTO ALEMÃO ESPERA
Caso ele não tenha condições de jogo, Gilberto Alemão assume a vaga. Somente três zagueiros foram relacionados para o jogo. Sendo assim, o Remo corre risco de não ter nenhum especialista da posição no banco de reservas.

A equipe está treinamento na tarde deste sábado no campo do Atlântico, em Erechim. O provável Remo deverá ter: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão (Rafael Jansen), Mímica e Marlon; Júlio Rusch, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Salatiel e Tcharlles.