Série C: Após viagem cansativa, Remo espera recuperação de zagueiro
O zagueiro Rafael Jansen será reavaliado no vestiário do Colosso da Lagoa, sua escalação é incerta
O zagueiro Rafael Jansen será reavaliado no vestiário do Colosso da Lagoa, sua escalação é incerta
Chapecó, SC, 2 (AFI) – Depois de uma viagem cansativa, de Belém até Erechim, o técnico Paulo Bonamigo ainda não definiu o Remo para enfrentar o Ypiranga, neste domingo, no Colosso da Lagoa, pela quarta rodada das quartas de final do Brasileiro da Série C. No momento, o remo lidera o Grupo D com sete pontos, contra nenhum ponto do Ypiranga, que perdeu seus três jogos.
O zagueiro Rafael Jansen será reavaliado no vestiário do Colosso da Lagoa, sua escalação é incerta. A delegação azulina desembarcou na manhã deste sábado, em Chapecó, interior de Santa Catarina, primeira parada da equipe no caminho para Erechim, no interior do Rio Grande do Sul.
Agora, o Leão segue de ônibus para o local da partida deste domingo, com o Ypiranga. Até lá serão quase duas horas de estrada. Sem treinar nos últimos dois dias, o zagueiro Rafael Jansen seguiu com a delegação.
Com uma entorse no joelho direito, ele será reavaliado no vestiário do estádio Colosso da Lagoa para saber se vai ou não para o jogo.
GILBERTO ALEMÃO ESPERA
Caso ele não tenha condições de jogo, Gilberto Alemão assume a vaga. Somente três zagueiros foram relacionados para o jogo. Sendo assim, o Remo corre risco de não ter nenhum especialista da posição no banco de reservas.
A equipe está treinamento na tarde deste sábado no campo do Atlântico, em Erechim. O provável Remo deverá ter: Vinícius; Ricardo Luz, Gilberto Alemão (Rafael Jansen), Mímica e Marlon; Júlio Rusch, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio, Salatiel e Tcharlles.





































































































































