Série C: Após viagem cansativa de 12 horas, time paraense treina antes da decisão
Viagem antecipada permite a Hélio dos Anjos fazer um último treinamento nesta quarta à tarde no CT do Luverdense
Viagem antecipada permite a Hélio dos Anjos fazer um último treinamento nesta quarta à tarde no CT do Luverdense
Lucas do Rio Verde, PA, 14 (AFI) – O primeiro grande obstáculo do Paysandu para o jogo decisivo contra o Luverdense, quinta-feira, em Lucas do Rio Verde (MT) foi superado. Após 12 horas de viagem, a delegação chegou à cidade do Mato Grosso por volta das 18 horas – a saída aconteceu às 6 horas de Belém.
Foram seis horas de Belém até Cuiabá, com várias escalas. Depois uma espera e a viagem de ônibus até Lucas do Rio Verde, distante perto de 400 quilômetros da capital do Estado.
“Graças a Deus fizemos uma boa logística, antecipando a viagem em um dia. Mas vamos chegar inteiros e prontos para este jogo” comentou o técnico Hélio dos Anjos ainda na parada em Cuiabá numa postagem em seu facebook (foto abaixo)
TUDO OU NADA
O Papão é o quinto colocado, com 24 pontos e luta por uma vaga no G4 – zona de classificação – no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.
De outro lado, o Luverdense luta contra o rebaixamento, em no lugar com 13 pontos.
Em caso de empate já estará rebaixado à Série D e fará companhia ao Atlético-AC, com oito pontos.
JANTAR E DESCANSO
Após o jantar, os jogadores foram descansar, com a comissão técnica programando um jogo na tarde de quarta-feira no próprio CT do Luverdense. Neste treino, o técnico Hélio dos Anjos deve confirmar as possíveis mudanças no time.
O técnico vai ter duas baixas: o zagueiro Perema e o lateral-direito Tony. Victor Oliveira substituirá Perema. Na lateral, a tendência é que o zagueiro Caíque Oliveira seja improvisado.
O meio-campo Thiago Primão, que saiu lesionado do jogo contra o Boa Esporte-MG, pela 15ª rodada, foi relacionado, mas deve ser opção no banco de reservas. Dois lesionados permaneceram no Pará: o lateral-direito Bruno Oliveira e o meio-campo Leandro Lima.
A provável formação do Papão, após a goleada por 4 a 0, sobre o Atlético-AC na última rodada, deve ser esta: Mota; Caíque Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Bruno Colaço; Léo Baiano, Anderson Uchôa e Tomas Bastos; Nicolas, Hygor Silva e Wesley Pacheco.





































































































































