Série C: Após vexame, jogadores do Guarani evitam comentar eliminação
O Guarani perdeu para o Vila Nova e deu adeus ao sonho do acesso na Série C
Campinas, SP, 07 (AFI) – Responsáveis pela vexatória eliminação do Guarani, ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores deixaram o gramado do Serra Dourada, no último sábado, evitando falar sobre o fim do sonho pelo acesso. O discurso pareceu combinado, com a já conhecida frase: ‘é hora de refletir’.
Titular desde que chegou ao clube, já com o campeonato em andamento, o meia Fernandinho disse que o grupo não estava preparado para sair da competição, bem como agora é a hora de cada um parar para refletir e chegar a conclusão do que não foi executado pelo sucesso dentro de campo.
“No momento é melhor a gente evitar comentários. Todo mundo está triste. Não estávamos preparados para sair nesta primeira fase. Agora é o momento de cada um assumir sua responsabilidade”, afirmou o jogador, em entrevista na saída do gramado após a derrota para o Vila Nova, por 1 a 0.

O resultado negativo também não era esperado pelo técnico Tarcísio Pugliese, que terá sua situação definida durante esta semana, numa reunião com o presidente Álvaro Negrão e o diretor de futebol, Rogério Giardini. Na semana passada os dirigentes já haviam mostrado interesse em sua permanência para 2014.
“Temos que conversar isso internamente. Vou conversar com o presidente, com o Rogério Giardini e traçar os planos para o ano que vem. Só depois disso vamos nos posicionar”, comentou.
Agora, o time volta aos treinamentos visando a última partida da primeira fase, sábado, contra o Crac, às 19 horas, no Brinco de Ouro. O Bugre não tem mais chances de classificação, e em 2014 amargará por mais um ano a terrível Terceira Divisão Nacional.





































































































































