Série C: Após saída de Luiz Carlos, Botafogo-PB promete novas dispensas
O técnico Roberto Fonseca disse também que alguns jogadores serão contratados
Neste período sem jogos - o time volta a campo apenas no próximo dia 28, contra o Águia, em Marabá -, a diretoria espera fazer algumas mudanças no elenco
João Pessoa, PB, 17 (AFI) – A pausa na Série C do Campeonato Brasileiro devido a Copa América será muito importante para o planejamento do Botafogo. Neste período sem jogos – o time volta a campo apenas no próximo dia 28, contra o Águia, em Marabá -, a diretoria espera fazer algumas mudanças no elenco. Enquanto alguns jogadores vão sair, outros irão chegar.
No início dessa semana, o Belo já havia anunciado a saída do atacante Luiz Carlos e a expectativa é que outros jogadores sejam procurados nos próximos dias para terem seus contratos rescindidos. Tudo, porém, vai depender da avaliação do técnico Roberto Fonseca, que vai entregar uma lista de dispensa aos dirigentes até essa quinta-feira.
Um desses jogadores que devem deixar o clube ainda essa semana é Roberto Dias. Ele vem treinando em separado dos companheiros desde a chegada de Roberto Fonseca e dificilmente vai ser aproveitado pelo treinador.
Por outro lado, alguns jogadores devem chegar ao clube para a sequência da Série C do Brasileiro. Destaque do Campeonato Paraibano com a camisa do Auto Esporte, o atacante Jó Boy já entrou em um acordo com a diretoria do Belo, mas ainda tenta a rescisão contratual.
“Estamos mais preocupados com os jogadores que vão chegar. Temos uma competição difícil pela frente e posso garantir que vamos precisar de todas as forças que temos”, comentou o treinador.
O Botafogo tem cinco pontos e é o quinto colocado do Grupo A. Um ponto atrás do ASA, quarto, com seis. O time só voltará a campo no dia 28 de junho, diante do Águia, na cidade de Marabá, no Pará.





































































































































