Série C: Após reunião, Treze anuncia a demissão do técnico Vica
Ambas as partes chegaram em um acordo e a rescisão foi feita amigavelmente
O Campeonato Brasileiro da Série C fez uma nova vítima nesta segunda-feira. Após uma reunião entre presidente, diretores do Treze e o próprio treinador foi decidido que Vica não é mais o técnico da equipe na sequência da competição.
Campina Grande, PB, 06 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série C fez uma nova vítima nesta segunda-feira. Após uma reunião entre presidente, diretores do Treze e o próprio treinador foi decidido que Vica não é mais o técnico da equipe na sequência da competição. A rescisão contratual foi feita amigavelmente, depois de que ambas as partes chegaram a um acordo.

Apesar do fraco desempenho na Série C, o Treze teve um bom começo de temporada ao ser comandado pelo técnico Vica. O treinador levou o Galo ao vice-campeonato Paraíbano, que rendeu o time uma vaga na Copa do Brasil e da Copa do Nordeste na edição de 2014.
A demissão do treinador do comando do Treze foi divulgada no site oficial do clube paraibano, onde ficou claro o acordo entre as partes. “Rescindimos amigavelmente. Nós do Treze agradecemos a Vica pelo trabalho realizado”, pontuou o presidente do clube Eduardo Medeiros.
Nesta segunda-feira, Vica chegou a afirmar que acreditava na recuperação do Treze no Campeonato Brasileiro da Série C, mas deixou a sua permanência nas mãos da diretoria do clube, o que acabou optando por uma mudança na comissão técnica. Além do treinador, o auxiliar Ruben Furtenbach também deixa o time.
Para a partida contra o Águia de Marabá, que está marcada para esta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, o Treze deve ser comandado por Luciano Silva, o mesmo que assumiu o time nas demissões de Sérgio Cosme e Lorival Santos. Mas o intuito, é que a diretoria do clube anuncie um novo nome já nesta semana.
O Treze vive uma situação complicada na Série C. O Galo é o décimo colocado do Grupo A com cinco pontos, a cinco do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O lanterna é o Rio Branco com apenas três pontos, que ainda nesta terça-feira, pode abandonar a competição.





































































































































