Série C: Após quase dois meses parado, Vagner volta treinar no Globo
Atacante sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante uma partida diante do Potiguar de Mossoró no dia 11 de Fevereiro
Atacante sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante uma partida diante do Potiguar de Mossoró no dia 11 de Fevereiro
Ceará Mirim, RN, 03 (AFI) – O elenco do Globo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT , onde realizou mais um treinamento com foco na preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, a grande novidade do dia ficou por conta de Vagner, que não entra em campo há quase dois meses.
O atacante realizou seu primeiro treinamento com o restante do grupo e participou normalmente das atividades, incluindo o treino técnico ocorrido no período da tarde. Ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante uma partida diante do Potiguar de Mossoró no dia 11 de Fevereiro no Barrettão.
“Feliz demais de poder voltar a treinar com meus companheiros, depois de um longo período machucado. Hoje foi um dia muito especial pra mim, pois pude fazer um trabalho com todo o grupo. Tenho certeza que tudo que aconteceu no passado, os maus resultados ficaram de aprendizado para que nós não cometemos mais erros. Vamos entrar em uma competição forte de qualidade onde quem tiver mais preparado irá se sobressair e tenho certeza que grupo que temos, vai dar muito trabalho nessa série C. Estamos muito focado treinando forte para chegar na competição bem e conseguir os resultados positivos”, disse Vagner.
O Globo estreia na Série C do Campeonao Brasileiro no dia 15 de abril, às 17 horas, no Barretão, onde recebe o ABC. Vagner ainda não deve estar à disposição para a partida.





































































































































