Série C: Após prometer time competitivo, "dublê de técnico" anuncia desconhecidos no Guaratinguetá
João Telê afirmou que este time brigará pelo título da terceira divisão
João Telê afirmou que este time brigará pelo título da terceira divisão
Guaratinguetá, SP, 19 (AFI) – Depois de colocar jogadores do sub-20 em campo para encarar o Guarani na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá confirmou a chegada de 12 reforços para a sequência da competição. Os novos contratados foram anunciados pelo dublê de treinador, João Telê, que participou da escolha dos nomes.

Chegaram ao clube, os goleiros Osvaldo, ex-Olé Brasil, e Felipe, ex-Nacional, os zagueiros Ruan Renato, ex-Santa Rita, e Bauru, ex-Novo Horizonte-GO, os laterais Saraiva e Adriano, ambos ex-São Caetano, os volantes Pitbull, ex-Santa Rita-AL, e Ruan, ex-Itabaiana-SE. Do time sergipano também foi anunciado o meia Léo.
No ataque, foram três reforços: Peixoto, dispensado pelo Manthiqueira da Segundona, e a dupla Vitinho e Maycon, das categorias de base do Corinthians. A maioria dos jogadores anunciados é jovem, que sonham em disputar uma competição de alto nível como a Série C, mas devem acabar se iludindo pelas falsas promessas do pior treinador do Brasil.
Segundo João Telê. Este time brigará para ser campeão da Série C. A expectativa é que o pacotão do Guaratinguetá esteja regularizado até a próxima quarta-feira e que eles estejam disponíveis para a partida contra o Tupi, no próximo sábado, em Juiz de Fora.





































































































































