Série C: Após primeiro gol como profissional, atacante pede para Ituano 'aumentar o nível'
Galo de Itu aparece na sexta colocação do Grupo B, com nove pontos conquistados em oito rodadas
Galo de Itu aparece na sexta colocação do Grupo B, com nove pontos conquistados em oito rodadas
Itu, SP, 28 (AFI) – O atacante Mateus Criciúma até marcou, aos 46 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu impedir a derrota do Ituano-SP, por 2 a 1, para o Ypiranga-RS, na tarde de domingo (27). Este representou o primeiro gol do jogador como atleta profissional.
“Uma linda bola do Fillipe Souto, pude dominar bem. Acertei uma bela finalização. Muito feliz pelo primeiro gol como profissional, mas triste pela derrota. Agora é dar continuidade no nosso trabalho. Temos mais um jogo dentro de casa, precisamos buscar o resultado para darmos um salto na tabela”, avaliou.
Com o revés pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Galo de Itu aparece na sexta colocação do Grupo B, com nove pontos. São Bento-SP e Boa Esporte-MG, com quatro, formam o Z2, enquanto Criciúma-SC, com 12, fecha o G4.
“Quem fica do lado de fora precisa estar atento para, quando entrar, mudar o jogo e aumentar o nível da equipe. Entramos bem, mas não conseguimos sair com o resultado que a gente queria. Vamos continuar trabalhando para sairmos vitoriosos no próximo jogo”, encerrou o jovem jogador de apenas 21 anos.





































































































































