Série C: Após primeira derrota, torcida faz cobrança em frente ao CT do Criciúma
O elenco do Tigre se reapresentou nesta segunda-feira (21) e houve uma conversa com membros da torcida organizada
O elenco do Tigre se reapresentou nesta segunda-feira (21) e houve uma conversa com membros da torcida organizada
Criciúma, SC, 21 (AFI) – Sem vencer há três jogos e depois de perder a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C após uma derrota para o Ypiranga-RS, por 2 a 0, fora de casa, neste último domingo, o Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21) já pensando no duelo da próxima rodada, contra o São José. Porém esse retorno aos treinos não foi tão tranquilo. Isso porque, membros do Torcida Organizada ‘Os Tigres’ foram até a porta do CT Antenor Angeloni para fazer uma pequena cobrança ao elenco.
Ao final da atividade, alguns jogadores, diretores e comissão técnica, foram até a porta do CT e tiveram uma conversa respeitosa com os membros que estavam no local e ouviram alguns pontos. Em nota, a diretoria do Criciúma avaliou o encontro como ‘muito proveitoso’ e ressaltou o respeito pelos torcedores, que sempre apoiaram nos bons e maus momentos.

“Todos puderam se expressar e ter uma conversa franca e respeitosa, onde a torcida explicitou seu apoio ao time, porém, pediu maior empenho e entrega dos atletas na busca por melhores atuações e resultados. o encontro, que durou aproximadamente 30 minutos, encerrou de forma pacífica e foi avaliado como muito proveitoso”.
TREINO E SITUAÇÃO NA TABELA
Antes disso, no treino, os atletas que atuaram por mais tempo no jogo contra o Ypiranga, em Erechim, realizaram um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um treino técnico com o campo reduzido.
Com nove pontos somados, o Criciúma aparece na quinta posição do Grupo B e apesar de estar na parte de cima da tabela, viu os times do G4 abrirem distância. A equipe catarinense está a dois pontos do Londrina, que tem onze e é o primeiro time dentro da zona de classificação.






































































































































