Série C: Após perder ídolo, Confiança contrata Paulo Vitor, goleiro do Santo André
Jogador chega com a missão de substituir Everson na meta do Dragão
Jogador chega com a missão de substituir Everson na meta do Dragão
Aracaju, SE, 31 (AFI) – Pouco menos de uma semana depois de negociar o goleiro Everson com o Ceará, a diretoria do Confiança agiu rápido e confirmou a contratação do goleiro Paulo Vitor, do Santo André. O jogador de 24 anos desembarcou em Sergipe nesta sexta-feira e deve ser apresentado no início da próxima semana.

“É mais um atleta que chega para somar e buscar o espaço dele com trabalho”, afirmou o gerente de futebol do Dragão, Cley Sá. O jogador mal desembarcou em Aracaju e foi ao campo na tarde desta sexta-feira no Estádio Fernando França com o restante do elenco do Confiança, que se prepara para encarar o ASA.
Apesar da contratação, Paulo Vitor não entrará em campo no próximo domingo. O substituto de Everson será Rafael Sandes. Este não será o único problema do técnico Betinho para a partida contra o time alagoano neste domingo. O lateral Pedrinho recebeu terceiro amarelo na última rodada e está fora.
O substituto, no entanto, ainda é um mistério. Everton, Vinícius e Wallace Sergipano treinaram a entre os titulares e pode fazer mudanças. Na outra lateral, Rafael Mineiro ainda não se recuperou completamente de uma lesão muscular na panturrilha e pode dar lugar a Dimas
O provável time do Confiança deve ter: Everson; Dimas, João Paulo, Valdo e Everton; Richardson, Elielton e Almir Dias; Leandro Kível, Bibi e Diego Ceará.





































































































































