Série C: Após perder final por goleada, Londrina é recepcionado com festa em aeroporto

Mesmo com a derrota por 4 a 1 para o Vila Nova na grande decisão, a torcida fez questão de apoiar os jogadores no retorno ao Paraná

Mesmo com a derrota por 4 a 1 para o Vila Nova na grande decisão, a torcida fez questão de apoiar os jogadores no retorno ao Paraná.

0002050129227 img

Londrina, PR, 23 (AFI) – O Londrina perdeu a final da Série C do Campeonato Brasileiro para o Vila Nova após tomar uma goleada por 4 a 1. Mas isso não foi motivo para que o torcedor do Tubarão não fosse receber o time do coração após uma campanha memorável na série C e com o acesso à série B garantido para 2016. A torcida londrinense parou o Aeroporto José Richa na tarde de ontem,22, para recepcionar a delegação após a derrota.

O resultado surpreendeu a todos, já que o Londrina não sofria gols a nove partidas e havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Os jogadores estavam visivelmente abatidos após a derrota no Serra Dourada, mas o retorno ao Paraná serviu para animar a qeuipe.Bruno Batata, artilheiro do LEC e autor do único gols londrinense na final, classificou como fantástica o apoio da torcida.

Após perder a final, torcida do Londrina recebeu os jogadores com festa no retorno ao Paraná - Divulgação/LEC/

Após perder a final, torcida do Londrina recebeu os jogadores com festa no retorno ao Paraná

“O torcedor foi fundamental o campeonato inteiro e não foi somente hoje. O que estamos vendo aqui foi para coroar o reconhecimento da nossa campanha. O torcedor sempre esteve no nosso lado nos momentos mais difíceis e ficamos gratos com essa demonstração de respeito e carinho”, contou o artilheiro do Tubarão na competição com seis gols.

O meio-campo Zé Rafael se surpreendeu com a recepção calorosa e com o número de torcedores que compareceram para dar o apoio ao time.”A gente não estava esperando o número de torcedores que vieram nos apoiar e apesar da derrota, o mais importante é ver que o torcedor reconheceu nosso trabalho”, disse. Além disso, informou que pretende ficar no LEC para a temporada de 2016. “Estou feliz aqui e vivendo um bom momento. Espero que as coisas se resolvam da melhor forma possível”, afirmou o meia.