Série C: Após o acesso, técnico Vica cai no choro e lembra o trabalho de Sandro
Treinador agradeceu a todos e que tirou um grande peso das costas
Recife, PE, 03 (AFI) – Um dos principais homens pelo acesso do Santa Cruz foi o técnico Vica. Ele assumiu o time no meio da competição, com o time ameaçado de rebaixamento, mas com muito trabalho conseguiu levar o time a liderança da primeira fase e, neste domingo, confirmou o acesso. Após o jogo, ainda no gramado, ele caiu no choro e vibrou muito com o acesso. Ele também reforçou a importância do técnico Sandro, que iniciou o trabalho.
“Muitas pessoas humildes nos pediam isto, era estar na rua e falavam isto para nos. É muita alegria. Fazer parte de um grupo que está fazendo a alegria de milhares de torcedores. O elenco todo, comissão técnica, diretoria, fizeram por onde. Parabéns a nosso torcedor”, comentou Vica após o jogo, que também falou do seu choro.
“É bom, choro de alegria é muito bom. É um peso que sai de nossas costas. Estamos todos aliviados. Foram seis anos. Você encontra algumas dificuldades no caminho, mas sempre precisa superar. Nossa diretoria e torcida, só temos a agradecer a todos pela festa deste domingo”, finalizou o treinador, que recebia muitos abraços.
“Sandro almoçou com os atletas. Ele gostaria de estar aqui no Arruda, mas não pode. Ele foi almoçar conosco e deu um forte abraço em cada jogo. Ele merece muito o reconhecimento pelos torcedores. Ele está super feliz, também há um dedo dele na conquista”.
O Santa Cruz venceu o Betim, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Arruda, em Recife e conquistou o acesso para segunda divisão do futebol nacional. Agora, o time joga por uma vaga na decisão.





































































































































