Série C: Após "não" do Flamengo, Tupi ainda tenta encerrar preparação no Rio
O time quer realizar treinamentos na cidade maravilhosa para facilitar a logística da viagem para Arapiraca, onde enfrenta o ASA
O time quer realizar treinamentos na cidade maravilhosa para facilitar a logística da viagem para Arapiraca, onde enfrenta o ASA
Lima Duarte, MG, 12 (AFI) – O Tupi-MG não está poupando esforços para se preparar dentro das melhores condições possíveis para o jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o ASA. Em Lima Duarte desde a noite da última quarta-feira, a equipe comandada por Leston Júnior pode encerrar a preparação com uma concentração no Rio de Janeiro.
O clube já fez contatos para se hospedar na cidade maravilhosa e no momento aguarda as respostas. A idéia é permanece no Rio até sábado, quando viajam para Maceió. Tupi e ASA vão ser os dos últimos times a definirem seu futuro na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo de volta, em Arapiraca, será realizado apenas na próxima segunda-feira, com uma boa vantagem do Carijó, que venceu o primeiro duelo por 2 a 0.
Segundo o vice-presidente do Conselho Gestor, Cloves Santos, o clube já recebeu uma resposta negativa do Flamengo para treinar em Vargem Grande. No momento as opções são Centro de Treinamento de Futebol do Zico (CFZ) ou a Escola de Educação Física do Exército da Urca. O dirigente afirmou que a prioridade é se hospedar em um local próximo dos campos e do aeroporto, par afacilitar a logística.
Se a empreitada rumo ao Rio não se concretizar o time deve permanecer em Lima Duarte, ou até voltar para Juiz de Fora e utilizar o Estádio Mario Helênio. Independente do local, a tendência é que os treinos sejam fechados, a exemplo do que já vinha acontecendo nas atividades do Carijó.





































































































































