Série C: Após livrar Volta Redonda da queda, Moacir Júnior decidirá futuro em reunião
Treinador irá se reunir com a diretoria do clube na noite desta segunda-feira para definir se fica ou vai embora
Treinador irá se reunir com a diretoria do clube na noite desta segunda-feira para definir se fica ou vai embora
Volta Redonda, RJ, 13 (AFI) – Responsável direto pela permanência do Volta Redonda no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Moacir Júnior irá se reunir com a diretoria na noite desta segunda-feira para definir se continua no comando do clube. Durante a disputa da terceira divisão, ele chegou a ser sondado por outros clubes, com o Sampaio Corrêa, que acabou contratando Paulo Roberto Santos.
Moacir assumiu o Sampaio na lanterna do Grupo B. Depois de um começou difícil, com três resultados negativos, teve respaldo da diretoria e soube trabalhar o psicológico dos atletas. Então, veio a recuperação com a conquista de dez pontos dos 12 disputados. No último sábado, o time se despediu da temporada com um empate sem gols com Joinville e terminou na oitava colocação, com 20 pontos.
“Missão dada é missão cumprida! Chegamos e o clube estava em um momento muito difícil, mas, com o apoio dos atletas e de todos os funcionários, conseguimos instalar a nossa metodologia de trabalho e, no final, ficou como prêmio a nossa permanência na Série C. Fico muito feliz em conseguir deixar o clube no mesmo lugar que pegamos e agora, com calma e tranquilidade, vamos traçar os planos futuros”, afirmou o comandante.
Sobre a partida contra o Joinville, Moacir Júnior destacou o nível de concentração que os atletas entraram em campo e também aproveitou para agradecer o apoio da torcida.
“Deixo um grande abraço aos torcedores que hoje vieram apoiar o time e as crianças que fizeram uma festa linda. Também quero parabenizar os jogadores. Hoje precisávamos fazer uma partida sem erros, com o nível de concentração alto, para que, se não ganhássemos, não perdêssemos. Fizemos um jogo para ganhar, agredindo o adversário, com bola na trave, mas o empate ficou de bom tamanho”, avaliou.





































































































































