Série C: Após lesão na derrota para o Águia, Samuel desfalca Botafogo-PB contra o Icasa
O jogador teve um edema ósseo no quadril confirmado pelo médico da equipe da Paraíba
O camisa 10 do Belo sofreu um edema ósseo no quadril e é desfalque certo para a próxima partida contra o Icasa, no próximo domingo, no Ceará.
João Pessoa, PB, 01 (AFI) – O meia Samuel, destaque do Botafogo nas duas vitórias fora de casa contra Confiança e Cuiabá, válido pela Série C do Brasileirão, saiu lesionado ainda no primeiro tempo na derrota por 2 a 1 contra o Águia de Marabá. O camisa 10 do Belo sofreu um edema ósseo no quadril e é desfalque certo para a próxima partida contra o Icasa, no próximo domingo, no Ceará.
Segundo exames preliminares, feitos ainda no estádio Almeidão, o médico Fábio Farias chegoua confirmar um estiramento na virilha e dependendo da gravidade, Samuel poderia ficar de fora por até um mês, problema que tiraria o meia do restante da fase de classificação da Série C.
Mas o exame mostrou que o problema era outro. Após ressonância feita na tarde dessa segunda-feira, o departamento médico do clube constatou que não houve nenhum rompimento de fibras musculares, mas um edema ósseo no quadril.
“No exame feito ontem (segunda), verificamos apenas um edema ósseo no quadril, o que faz o atleta sentir bastante dor. Nós vamos acompanhá-lo durante os próximos dias e tratá-lo para estar pronto para a partida da próxima semana. Contra o Icasa, ele não tem condições de jogar”, explicou Wellington Almeida, fisioterapeuta da equipe.





































































































































