Série C: Após greve, Vila Nova apresenta nova diretoria para temporada
A mudança aconteceu devido a problemas financeiros da último diretoria
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Após muita indefinição e greve de jogadores e funcionários, o Vila Nova apresentou sua nova diretoria para a sequência da temporada. A mudança foi feita depois que o então presidente, Marcos Martinez (foto abaixo) renunciou ao cargo por problemas administrativos.
Os responsáveis por dirigir o time goiano, pelo menos até o final do ano são: Paulino Vilela (presidente), Leonardo Rizzo (vice-presidente), Joaz Abrantes (presidente executivo), Hugo Jorge Bravo (vice executivo), Anderson Ferraz (vice-presidente Anderson Ferraz) e Zé Eduardo (secretário).

“A gente veio para somar e tirar o Vila Nova da situação que se encontra hoje. Ficou bem claro (o objetivo) é voltar à Série B e não podemos sonhar, atualmente, além disso. É claro que a gente pretende alçar outros voos, mas com pés no chão, sabendo galgar direitinho os degraus. O importante é a gente sair dessa famigerada Série C, chegar à B e dar alegria à torcida do Vila Nova, que é o que eles merecem”, disse Joaz Abrantes.
A antiga diretoria deixou o clube por não conseguir dinheiro para bancar a folha salarial do elenco. Os problemas fizeram com que um grupo de trabalhadores fizesse greve nas últimas semanas.
Com a paralisação para a Copa das Confederações, o Vila Nova só volta a campo no dia 6 de julho, contra o Mogi Mirim, às 18h30, no interior de São Paulo.






































































































































