Série C: Após goleada sofrida, Voltaço disputa semi no Rio

Volta Redonda, RJ, 24 (AFI) – O Volta Redonda não está tendo tempo nem de respirar. Nesta terça-feira, apenas dois dias após a derrota por 3 a 0 para o Noroeste, em Bauru, o time do Vale do Aço estará de volta ao campo. O Voltaço, de Valter Ferreira, enfrenta o Duque de Caxias, em casa, para definir uma das vagas na final da Copa Rio.

A equipe tem oito pontos e disputa a vaga com o Bangu, vice-líder do Grupo N, com sete pontos. Duque de Caxias e a Portuguesa, que enfrenta o Bangu na rodada de hoje, não têm mais chances de chegar à final da competição.

Para a partida de logo mais, o técnico Valter Ferreira vai poder contar com os jogadores da equipe titular, que foram poupados na partida contra o Noroeste, pelo Brasileiro, no último domingo.

“Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos a obrigação de vencer. O adversário está desmotivado, mas o adversário do Bangu também não tem mais chances, por isso temos que buscar construir o resultado positivo desde o início do jogo. Estamos atentos à importância desta partida”, afirmou o treinador, que tem todos os jogadores do elenco à disposição.

No final de semana, o Voltaço pode garantir a classificação para a segunda fase da Série C. Para tanto, basta vencer o Friburguense.