Série C: Após goleada para Salgueiro, Botafogo pode ter desfalque contra o ASA

Dependendo do que apontarem exames realizados nesta quarta-feira, o atacante Beto pode não ir para o jogo

O treinador Ramiro Souza comandou atividades voltadas para finalização, movimentação ofensiva e posicionamento da defesa. Mas, não contou Ramerson, Jó Boy e Beto.

0002050102651 img

João Pessoa, PB, 06 (AFI) – Nesta quarta-feira, os jogadores do Botafogo-PB, 7º colocado do Grupo A da série C do Campeonato Brasileiro, não aproveitaram o feriado estadual pelo aniversário de João Pessoa e treinaram normalmente para a seqüência do campeonato. O treinador Ramiro Souza comandou atividades voltadas para finalização, movimentação ofensiva e posicionamento da defesa. Mas, no treino de hoje não contou com o goleiro Ramerson e os atacantes Beto e Jó Boy.

O goleiro está se recuperando de um problema gastrointestinal e Jó Boy reservou a tarde para tratar do joelho que sofreu uma pancada no treino da terça-feira. A situação que merece mais atenção é a de Beto, que levou uma joelhada nas costas e aguarda o resultado de exames realizados pelo departamento médico para ser liberado para a partida contra o ASA.

O Botafogo treino nesta quarta com três desfalques (Ramerson, Beto e Jó Boy)

O Botafogo treino nesta quarta com três desfalques (Ramerson, Beto e Jó Boy)

Segundo o fisioterapeuta do clube, Wellington Almeida, o jogador “não sente mais dores na região, mas só poderemos liberar para o jogo após analisar o resultado do exame”.

Após derrota por 4 a 1 para o Salgueiro, o Botafogo tenta se recuperar na próxima rodada. O Belo recebe o ASA de Arapiraca, no Almeidão, em jogo válido pela 11ª rodada da série C. No confronto entre os clubes, no primeiro turno, a partida terminou empatada.