Série C: Após fracasso no Sergipano, Confiança dispensa cinco jogadores
Os atacantes Amilcar e Romarinho, o zagueiro João Victor, o meia-atacante Alisson e o lateral direito Ângelo deixaram o Dragão
Os atacantes Amilcar e Romarinho, o zagueiro João Victor, o meia-atacante Alisson e o lateral direito Ângelo deixaram o Dragão
Aracaju, SE, 17 (AFI) – A eliminação ainda no Hexagonal, a segunda fase do Campeonato Sergipano, fez com que o Confiança acertasse a saída de diversos jogadores. Os atacantes Amilcar e Romarinho, o zagueiro João Victor, o meia-atacante Alisson e o lateral direito Ângelo não ficam para o Campeonato Brasileiro da Série C.
“Mais um ciclo se encerra hoje na minha carreira. Gratidão por esse clube gigante do futebol sergipano. Infelizmente, não conseguimos os objetivos traçados e, em acordo, vou deixar o clube e seguir a vida. Agradeço a toda a diretoria, funcionários e a todos os meus companheiros de clube com os quais tive ótimo convívio e fui leal com todos. Que Deus continue abençoando e que possam alcançar o maior objetivo do ano, que é conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro”, escreveu Romarinho em uma rede social.
Anteriormente, o Dragão da Vila Industrial já havia anunciado a saída de Geraldo, que era o coordenador técnico. A diretoria alega que precisa reduzir a folha de pagamento para o segundo semestre.
A CHAVE NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C
O Confiança está no Grupo A, que é composto apenas por equipes nordestinas. Além do Dragão do Bairro Industrial, a chave tem: Sampaio Corrêa, Botafogo-PB, Ferroviário, Imperatriz, Globo, ABC, Náutico, Santa Cruz e Treze. Os times jogam em turno e returno na primeira fase: os quatro melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D de 2020.





































































































































