Série C: Após expulsão, técnico do Santa revela ‘puxão de orelha’ em lateral
Por outro lado, o treinador elogiou a disposição do lateral, sempre muito forte na marcação
Recife, PE, 18 (AFI) – O Santa Cruz eliminou o Luverdense e se classificou à final do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, nem tudo são flores no Tricolor, já que o técnico Vica revelou ‘puxão de orelha’ no lateral Tiago Costa (foto abaixo), expulso durante os 90 minutos e desfalque certo já para o próximo final de semana, contra o Sampaio Corrêa.
Segundo o treinador, as conversas sobre faltas “bobas” são constantes com o elenco, mas que o jogador não entendeu o recado e se excedeu em campo. Vica conversará com Tiago, assim como faz com todos que são advertidos, e espera uma nova postura em campo com a sequência de jogos.

“Conversei com Tiago, como faço com todos os jogadores que recebem cartão. Disse para ele evitar qualquer falta, mas ele não conseguiu. Fez algumas faltas desnecessárias e acabou sendo expulso. Depois da partida, perguntei se ele queria que eu “puxasse a orelha” dele na hora ou se preferia na terça-feira. Não é nada muito grave, mas vou conversar sério com ele, pois isso não poderia ter acontecido”, comentou.
Por outro lado, o treinador elogiou a disposição do lateral, sempre muito forte na marcação. “Tiago não é um atleta que entra mais ou menos. Não tem esse negócio de tirar o pé. Isso é positivo, pois nos ajuda muito. No entanto, às vezes, atrapalha”, finalizou.
Sampaio e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís. É a primeira das duas partidas da decisão da Série C. A volta acontecerá depois de uma semana, no Arruda, em Recife.





































































































































