Série C: Após empate em estreia, Águia terá time ‘cauteloso’ diante do Salgueiro
João Galvão mantém cautela com o time de Marabá e escalará os titulares com seis jogadores no meio de campo
Depois de conquistar um empate milagroso contra o América-RN por 1 a 1 na primeira rodada da Série C, o Águia busca a vitória contra o Salgueiro neste domingo, às 16 horas, pela 2ª
Marabá, PA, 21 (AFI) – Depois de conquistar um empate milagroso contra o América-RN por 1 a 1 na primeira rodada da Série C, o Águia busca a vitória contra o Salgueiro neste domingo, às 16 horas, pela 2ª rodada, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. Entretanto, o técnico João Galvão mandará a campo um time cauteloso.
Ciente da força do time do Salgueiro, que venceu o Botafogo-PB, fora de casa, por 2 a 1 na primeira rodada, o comandante “povoou” o meio de campo do Águia no último treino. Ao todos seis jogadores foram utilizados no setor, e somente Monga ficou no ataque da equipe de Marabá.
O Águia não fez uma boa partida contra o América-RN, mas conseguiu o empate a dois minutos do fim com Flamel, que será titular diante do Belo. Apesar de somar um ponto na primeira rodada, o Águia quer a vitória diante do Salgueiro para se aproximar da zona de classificação à próxima fase.
Com seis jogadores no meio de campo, o Águia deve começar a partida com Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Ari, Mael, Esdras, Lineker, Flamel e Edinaldo; Monga. O time de Marabá está na quinta posição do Grupo A com um ponto.





































































































































