Série C: Após empate e vaias, treinador do Londrina quer apoio da torcida

Treinador não gostou do comportamento dos torcedores

Treinador não gostou do comportamento dos torcedores

0002050099821 img

Londrina, PR, 27 (AFI) – O Londrina não teve o retorno que gostaria ao Estádio do Café com torcida. Após quatro partidas, duas com portões fechados e duas longe de Londrina, o time voltou a encontrar o torcedor, mas ficou no empate sem gols contra o Madureira. A falta de gols irritou a torcida e o time paranaense deixou o time sob vaias. Mesmo assim, o técnico quer contar com o apoio do torcedor no restante da temporada.

0002050099821 img

“Eu fico um pouco triste com a intimidação da torcida, a gente não precisa disso ou a torcida abraça o time ou não abraça, o futebol tem um limite. Tá prejudicando o clube, o torcedor tem que apoiar até o fim”, comentou o treinador.

Apesar do tropeço, o Londrina ainda não perdeu dentro de casa. Foram cinco jogos, duas vitórias e três empates. Mesmo assim, o time é o quarto colocado do Grupo B com 16 pontos. “Apenas o futuro nos dirá o prejuízo deste empate em casa”, completou o treinador.

O próximo desafio do LEC será no próximo sábado contra a Portuguesa no Estádio do Canindé, em outro duelo direto. O zagueiro Silvio e o lateral-esquerdo Allan Vieira, que levaram cartão amarelo e serão desfalques para o jogo em São Paulo após tomarem o terceiro cartão amarelo. O próximo jogo do time alviceleste no estádio do Café será em 9 de agosto contra o Guarani.