Série C: Após empate com o Palmeiras, técnico repete escalação no ASA
Apesar da manutenção do time, o time não terá força máxima devido as lesões de Rayro e Didira
Apesar da manutenção do time, o time não terá força máxima devido as lesões de Rayro e Didira
Arapiraca, AL, 29 (AFI) – O ASA voltou confiante da capital paulista, onde arrancou empate sem gols com o Palmeiras, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Tanto é que o técnico Vica repetirá a escalação do time para o duelo contra o América-RN, sábado, às 19h30, no Coaracy da Mata, pela terceira rodada da Série C.

Apesar da manutenção do time, o time não terá força máxima, já que o lateral esquerdo Rayro, com entorse no tornozelo, e o meia Didira, com dores no adutor da coxa esquerda seguem entregues ao departamento médico. Mesmo com as baixas, o treinador está confiante na vitória.
“Fizemos uma ótima partida em São Paulo. Conseguimos apresentar um bom futebol e tivemos chances de sair com uma vitória. O importante é que o grupo mostrou que está empenhado em ajudar o ASA. E é com este pensamento que entraremos em campo pela vitória”, disse o técnico do time alagoano.
O provável ASA que enfrentará o América-RN é: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Uéderson; Alex Henrique e Valdanes.
O ASA é o sexto colocado do Grupo A, com dois pontos ganhos. São dois empates em dois jogos.





































































































































