Série C: Após empate cheio de polêmicas, Manaus-AM reclama da arbitragem
Isso porque, o zagueiro Luis Fernando levou o segundo cartão amarelo após o término da partida e foi expulso
Isso porque, o zagueiro Luis Fernando levou o segundo cartão amarelo após o término da partida e foi expulso
Manaus, AM, 08 (AFI) – O empate pelo placar de 1 a 1 entre Manaus-AM e Ferroviário-CE na Arena Amazônia, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi recheado de polêmicas envolvendo a arbitragem de Wanderson Alves de Sousa. Isso porque, segundo o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso, disse que dois se seus jogadores acabaram sendo suspensos sem motivos.
Isso porque, o zagueiro Luis Fernando levou o segundo cartão amarelo após o término da partida e foi expulso. Já o também defensor Thiago Spice levou o terceiro amarelo durante o tempo regulamentar sem se quer reclamar com o árbitro. Após a partida, o Manaus repudio a atuação da arbitragem.
“É simplesmente absurdo o que aconteceu aqui. De duas é uma, ou puro despreparo psicológico do árbitro ou má fé pura. O Manaus está sofrendo com essas arbitragens tendenciosas desde o início do campeonato. É pênalti não marcado em jogo contra o Remo. O jogador lá estava jogando vôlei, né? E aquele tumulto no jogo contra o Treze, aqui na Arena da Amazônia, em que os jogadores do time paraibano decidiram não jogar mais, faltando seis minutos de acréscimo. Ficou tudo por isso mesmo? Os árbitros vêm aqui e nos prejudicam o tempo todo”, dispara Mitoso.
Apesar do segundo empate seguido, o Manaus aparece na quarta colocação, com 19 pontos, dentro do G4, mas pode perder a vaga no decorrer da rodada. A equipe volta a campo no próximo sábado (14) quando visita o Treze-PB, no Estádio Amigão, às 17h.






































































































































