Série C: Após eliminação, Tupi espera definição de técnico para iniciar renovações

A diretoria já tem uma lista com nomes que são prioridade para continuar na equipe para a próxima temporada

A diretoria já tem uma lista com nomes que são prioridade para continuar na equipe para a próxima temporada.

0002050125322 img

Juiz de Fora, MG, 02 (AFI) – Não deu para o Tupi. Após a eliminação diante do Londrina nas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o Carijó já começa a pensa na próxima temporada. Agora, o foco do clube é acertar a situação financeiras e começar as negociações para renovar e encerrar contratos. Além disso, a diretoria deve buscar reforços para a disputa da Série B no ano que vem.

Alguns jogadores são prioridades na lista de renovação, como é o caso do zagueiro Fabrício Soares e os volantes Genalvo e Felipe Alves, que estão no time a mais de duas temporadas. O goleiro Glaysson e o lateral-direito Osmar também estão nos planos da diretoria e devem receber uma proposta para continuar na equipe.

Leston Júnior segue com situação indefinida no Tupi

Leston Júnior segue com situação indefinida no Tupi

Emprestado pelo Altétco-MG, o zagueiro Sidimar tem seu vínculo encerrado com o time da capital no início do próximo ano e pode ser contratado oficialmente pelo Tupi-MG. Felipe Augusto também deve ser mantido. A situação de todos os atletas será definida apenas após a definição do treinador para a próxima temporada.

Na semana que antecedeu a eliminação do Carijó, o técnico Léston Júnior evitou falar sobre o seu futuro antes do jogo. De qualquer maneira, o comandante não indiciou se fica ou saí. As conversas com sobre o encerramento das atividades devem ocorrer na tarde desta segunda-feira, mas a definição sobre o futuro do comandante ainda deve demorar alguns dias.