Série C: Após dias tensos, Dado Cavalcanti comemora vitória do Náutico

CT Wilson Campos foi invadido por torcedores antes da partida contra o São José-RS

Dado Cavalcanti criticou a invasão de alguns torcedores ao CT Wilson Campos antes da vitória sobre o São José-RS

Dado Cavalcanti América-RN Náutico
Dado Cavalcanti ficou como comandante do Náutico no início de 2023 (Foto: Tiago Caldas - CNC)

Recife, PE, 08 (AFI) – O Náutico conquistou seus primeiros três pontos na Série C do Brasileiro ao bater o São José-RS, por 2 a 1, nos Aflitos, no último sábado. Na coletiva, o técnico Dado Cavalcanti desabafou.

O treinador não escondeu a sua irritação com a invasão de “torcedores” ao CT Wilson Campos antes da partida e disse que esse episódio não foi importante para a vitória do Náutico.

“Sinceramente, eu fico um pouco triste com a condição, porque tem gente que ainda acha que ajudou. Tem gente que acha que o time ganhou, porque aconteceu aquilo. A pior derrota nossa foi contra o Salgueiro, eliminados dentro de casa, nos pênaltis. E não houve invasão de CT nenhum, ninguém fez o que fizeram dessa vez e o jogo da sequência foi contra o Cruzeiro. E nós vencemos o jogo”, disse.

Dado Cavalcanti também negou que o Náutico é um dos favoritos ao acesso à Série B, principalmente pelo que produziu nos primeiros cinco meses de 2023. Para ele, o Brasileiro é bastante nivelado.

“Nós temos tradição, nós temos uma camisa pesada, nós temos história, uma rica história, história fantástica, temos torcida, temos tudo isso. Mas nessa competição são vinte equipes, posso enumerar quatro equipes, rapidamente com a folha salarial muito maior que a nossa na competição, que passam por momentos melhores que o nosso na competição”, comentou.

O Náutico volta a campo no sábado, quando visita a Aparecidense, às 19 horas, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada da Série C.

Confira também: