Série C: Após desempenho pífio em jogos-treino, Lusa tem só uma estreia contra o Tupi
A única novidade entre os titulares será o volante Milton Júnior, contratado da Ferroviária.
Júnior Lopes aposta na base do time titular da Portuguesa para o duelo contra o Tupi, neste sábado, no Canindé, pela quinta rodada pela Série C.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O desempenho da Portuguesa nos jogos-treino durante a paralisação no Campeonato Brasileiro da Série C foi pífio. Em dois jogos, foram duas derrotas com os titulares – a única vitória foi do time reserva sobre o Barcelona-SP, por 1 a 0. Ainda assim, o técnico Júnior Lopes aposta na base do time titular para o duelo contra o Tupi, neste sábado, no Canindé, pela quinta rodada.
O time titular é basicamente o mesmo que vinha atuando nas últimas rodadas. A única novidade em relação às vitórias sobre Madureira (2 x 1) e Guaratinguetá (3 x 0) será o volante Milton Júnior, contratado da Ferroviária. O jogador ganhou vaga de Vinícius e fará sua estreia.
O jogador foi titular nos dois jogos-treino realizados pelo time principal nesta intertemporada. No primeiro, a Lusa foi atropelada pelo Red Bull, por 4 a 0. No segundo, o time do Canindé acabou derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0.
“Dividimos em duas partes essas duas semanas de trabalho. Primeiro, enfatizamos a parte física visando o restante da competição, e, agora, usamos estes três jogos-treino como coletivos mesmo, e foram bons, dentro do que queríamos”, destacou Júnior Lopes.
Na quarta posição do Grupo B, com sete pontos, a Portuguesa deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; Jonathan, Bolívar, Anderson Luiz e Julinho; Renan Teixeira, Milton Júnior, Victor Bolt e Dieguinho; Hugo e Guilherme Queiróz.





































































































































