Série C: Após descartar trocas, Fernandes faz testes no Santa Cruz

Treinador testou no treino desta nesta quarta-feira um formação com três zagueiroz

Treinador testou no treino desta nesta quarta-feira um formação com três zagueiroz

0002050336110 img

Recife, PE, 2 (AFI) – Após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR no jogo de ida das quartas de final da Série C, o técnico Roberto Fernandes afirmou que não pretende fazer modificações drásticas no Santa Cruz. No treino desta quarta-feira, no entanto, ele indicou que pode optar por uma estratégia mais cautelosa.

Na atividade, o comandante coral testou uma formação com três zagueiros. O trio defensivo foi formado por Genilson, Augusto e Danny Morais. Isso porque Sandoval fez apenas treino físico, mas está garantido no time titular, independente da formação. Caso Fernandes no novo esquema, Genil e Augusto brigam por uma vaga ao lado de Sandoval e Danny Morais.

O Tricolor treinou com Ricardo Ernesto; Augusto Silva, Genilson e Danny Morais; Vitor, Willian Maranhão, Arthur Rezende, Jailson e Allan Vieira; Robinho e Pipico.

Foto: Divulgação / Santa Cruz

Foto: Divulgação / Santa Cruz

ESTRATÉGIA

Uma estratégia que privilegia a defesa faria sentido por conta do atual cenário vivido pelo Santa Cruz nas quartas de final.

Com a vitória do primeiro jogo, o time joga por um empate para conquistar o acesso e avançar às quartas de final da terceira divisão nacional.

O jogo da volta está marcado para as 15 horas deste domingo, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.