Série C: Após derrota, volante do Guarani manda torcedor ficar em casa

Careca entrou no segundo tempo da partida contra o Betim e não atuou bem

0002048111629 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – O volante Careca (foto abaixo), do Guarani, perdeu a chance de ficar calado após a derrota do time para o Betim, por 2 a 1, na tarde, deste domingo, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mal em campo, ele não gostou das críticas vindas da arquibancada e mandou os torcedores ficarem em casa.

Ele fez questão de bater boca com alguns bugrinos antes de entrar no túnel de acesso ao vestiário. Careca perdeu a cabeça e pediu que, ao invés de irem ao está cobrar, que era para os mesmos economizarem dinheiro e ficarem em casa. O que deixou o ambiente ainda mais pesado após o revés.

0002048111680 img

Careca entrou no segundo tempo da partida. Ele substituiu Elyeser, que não rendeu o esperado e não consegue desempenhar o mesmo futebol apresentado por Wellington Simião, antes de sua grave lesão. O problema é que o técnico Tarcísio Pugliese não tem opção a altura no banco de reservas.

O semblante de frustração esteve presente no rosto de todos os jogadores do Guarani após o jogo deste domingo. O time precisava da vitória para não ter maiores riscos de ficar de fora do mata-mata. O que deverá acontecer caso não aconteça uma reação imediata, já no duelo da próxima rodada, Contra o Vila Nova, no Serra Dourada.[

O Guarani é o quinto colocado do Grupo B, com 23 pontos – mesma pontuação que o Vila, quarto, mas pior no saldo de gols: 6 a 4.