Série C: Após derrota na estreia, meia fala em 'obrigação' do Jacuipense vencer
Na visão de Eudair, o nervosismo da estreia acabou prejudicando um pouco o Leão Graná na primeira rodada
Na visão de Eudair, o nervosismo da estreia acabou prejudicando um pouco o Leão Graná na primeira rodada
Riachão do Jacuípe, BA, 12 (AFI) – Depois de estrear na Série C do Campeonato Brasileiro com uma derrota em casa para o Remo, pelo placar de 2 a 1, o Jacuipense ‘já virou a página’ e está focado na reabilitação. No próximo sábado (15), o time baiano visita o Imperatriz-MA e segundo o meia Eudair, o Leão Grená tem a obrigação de vencer.
“A partida contra o Imperatriz vai ser muito importante. Temos a obrigação de recuperar os três pontos que perdemos em casa. Temos que acertar alguns erros que cometemos contra o Remo, não podemos repeti-los. Se Deus quiser, vamos sair de lá com os três pontos”, afirmou o camisa 8 em entrevista ao jornal baiano, Bahia Notícias.
Na visão de Eudair, o nervosismo da estreia acabou prejudicando um pouco o Jacuipense na rodada de estreia. O Leão Grená até saiu na frente contra o Remo, mas levou a virada e o próprio meio-campista acabou errando um pênalti, que seria o gol de empate.
“Atrapalhou. Começamos bem, fizemos o gol, controlamos o jogo, mas acho que no fim do primeiro tempo deixamos cair um pouco. Logo na volta do segundo tempo tomamos o gol. Voltamos de novo para o jogo, criamos, criamos, jogamos, jogamos, tivemos a oportunidade do pênalti, mas infelizmente não foi convertido. E futebol é assim, quem não faz, toma. Mas é isso mesmo, vamos em busca dos três pontos no próximo jogo”, completou.






































































































































