Série C: Após deixar o G4, Portuguesa acerta saída do gerente de futebol Luís Simplício
Antes, o executivo José Reis, anunciado junto com Simplício, já havia deixado o clube
Antes, o executivo José Reis, anunciado junto com Simplício, já havia deixado o clube
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Após perder para o Juventude, em Caxias do Sul, e deixar o G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, a Portuguesa anunciou, nesta quarta-feira, a saída do gerente de futebol Luís Simplício (foto abaixo).
O dirigente chegou ao clube há quase dois meses. Porém, os resultados fora e dentro de campo não agradaram e a diretoria optou pela saída. Antes, o executivo José Reis, anunciado junto com Simplício, já havia deixado o clube. Na ocasião ele alegou ter ‘novos projetos em vista’.

“O Departamento de Futebol Profissional da Portuguesa anunciou nesta quarta-feira (08) a saída do gerente de futebol do clube, Luis Simplício. A diretoria agradece pelos serviços prestados por Simplício e deseja boa sorte na sequência de sua carreira.”, diz comunicado emitido pela assessoria de imprensa do clube.
O departamento de futebol do clube segue sob os cuidados de José Martins e Lucas Magalhães, que já estavam no setor junto com o dirigente demitido.
A Portuguesa, quinta colocado do Grupo B, com sete pontos, volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Guarani, às 19 horas, no Estádio do Canindé, em São Paulo.





































































































































