Série C: Após "dedo" da diretoria, Londrina terá mudanças para duelo decisivo

Afastados pela diretoria de futebol, Allan Vieira e Maicon estão fora

Afastados pela diretoria de futebol, Allan Vieira e Maicon estão fora

0002050105125 img

Londrina, PR, 14 (AFI) – Depois de uma pequena “intervenção” da diretoria do Londrina, o técnico Claudio Tencatti terá que mexer no time para encarar o Juventude, em jogo de seis pontos, neste domingo. Afastado pelos dirigentes depois do empate contra o Guarani, por 2 a 2, os laterais Alan Vieira e Maicon serão desfalques.

0002050105125 img

Com a ausência forçada da dupla, o treinador deve promover as entradas de Rhuan e Paulinho. A única dúvida está no meio-campo. Bidía deixou o gramado do último sábado com dores no joelho e fez apenas um treinamento durante a semana. Ele não tem sua escalação confirmada e pode dar a vaga para Diego Roque, que volta a ser relacionado depois de mais de um mês lesionado.

Apresentados na última quarta-feira, o atacante espanhol Jonatan Toledo, o meia de Burkina Faso Yaya Banhoro e o zagueiro Luizão não tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e devem ficar de fora. O restante do time será o mesmo que empatou com o Guarani, por 2 a 2.

O provável time do Londrina deve ter: Vitor; Rhuan, Silvio, Matheus e Paulinho; Diogo Roque (Bidía), Germano, Vitinho e Rafael Gava; Edmar e Bruno Batata.