Série C: Após dar fim a jejum sem ganhar, Campinense-PB pensa no Altos-PI

Rubro-negros só pensam em vitória domingo no Lindolfo Monteiro e sair do Z4

Campinense quebrou um jejum de três meses sem vencer

Campinense quebrou um jejum de três meses sem vencer
Campinense quebrou um jejum de três meses sem vencer (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

Campina Grande, PB 19 (AFI) – O Campinense voltou aos trabalhos nesta semana, após quebrar um jejum de quase três meses sem ganhar, com a vitória contra o Ferroviário por 2 a 0, no fim de semana no Estádio Ernani Sátiro (Amigão), pela rodada 15 do Brasileiro da Série C . E concentra esforças agora para a partida contra o Altos-PI, no domingo, 15h,no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A Raposa rubro-negra de Campina Grande é a antepenúltima colocada com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e oito derrotas, 13 gols marcados e 22 sofridos. Tem mais quatro jogos antes de terminar sua participação: Altos (fora), Paysandu (casa), Floresta (fora) e Volta Redonda (casa), e pode alcançar 27 pontos.

Para o jogo em Teresina, o treinador Flávio Araújo terá à sua disposição o atacante Hugo Freitas, que cumpriu suspensão diante do Ferrão, pela expulsão diante do Figueirense e volta ao time no Lindolfo Monteiro.

Quem falou nesta semana foi Willian Anicete, recém chegado ao clube.

“Cheguei muito motivado, encontrei um grupo muito focado, buscando tirar o time dessa situação. Estrear fazendo gol é muito bom para um atacante, para ter mais tranquilidade durante a semana. Estou feliz por ter marcado e feliz pela vitória”, comentou.

O treinador Flávio Araújo disse que vai conversar com o Dione, que não gostou de ser substituído na partida anterior: “Ele é um cara inteligente. Tenho certeza que ele vai fazer uma reflexão sobre o que fez. Eu não gostei do que ele fez, e, sinceramente, eu só fico em um lugar em que haja lealdade. Nenhum atleta pode ficar revoltado por sair aos 40, 41 minutos de jogo, com seu time vencendo por 2 a 0, sabendo que o treinador precisa reforçar a marcação. Os problemas acontecem, mas temos que ter sabedoria para resolver esta questão da maneira correta”, disse.

O técnico falou ainda do futuro do time nas rodadas finais.

“Essa vitória certamente fará com que nós cresçamos e consigamos os resultados de que precisamos para nos livrarmos do rebaixamento”, concluiu Araújo.

Confira também: