Série C: Após conversa com Vica, jogadores do ASA desistem de greve por salários atrasados
Jogadores reclamam de salários atrasados e de premiação por passagem de fases na Copa do Brasil
A derrota por 3 a 1 para o Cuiabá, no último domingo, ligou o sinal de alerta no ASA. Dias depois, o motivo veio à tona e não é nada animador para o torcedor do Fantasma
Arapiraca, AL, 02 (AFI) – A derrota por 3 a 1 para o Cuiabá, no último domingo, ligou o sinal de alerta no ASA. Dias depois, o motivo veio à tona e não é nada animador para o torcedor do Fantasma.Os jogadores chegaram a ameaçar uma greve nesta quarta-feira em protesto ao não pagamento da premiação pela passagem de fase na Copa do Brasil e aos salários atrasados, mas após conversa com o treinador Vica, desistiram.
Apesar da crise financeira, o ASA vai conseguindo se manter na zona de classificação do Grupo da Série C, mas se antes o clube brigava pela liderança, agora já é o quarto colocado, com 23 pontos, apenas dois a mais que o Confiança, quinto colocado.
“Não vai ter greve. Os jogadores estão focados no trabalho e não podemos deixar os problemas extra-campo estragarem o que já construímos nesta Série C”, disse o técnico Vica à Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca.
Na manhã desta quarta-feira, os treinos do ASA precisaram ser cancelados por uma mudança na programação.





































































































































