Série C: Após cogitar dispensa, Treze mantém lateral-esquerdo no elenco
Davi era um dos dez jogadores que negociava a rescisão com o clube, mas voltou a treina nesta quarta e seguirá no clube
Davi era um dos dez jogadores que negociava a rescisão com o clube, mas voltou a treina nesta quarta e seguirá no clube
Campina Grande, PB, 22 (AFI) – Apontado como um dos integrantes da lista de dispensas do Treze, o lateral-esquerdo Davi será mantido no elenco. Após ter ficado de fora do treino da última terça-feira, assim como outros nove jogadores com os quais o clube negocia a rescisão, ele apareceu no Presidente Vargas nesta quarta e participou normalmente das atividades comandadas pelo técnico Flávio Araújo.
A permanência do jogador foi confirmada pelo diretor de futebol Ivandro Neto, em entrevista ao repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN Paraíba. As negociações com os outros atletas ainda estão em andamento, mas a expectativa é que tudo seja definido até o final desta semana.
Agora sem Davi, a lista de dispensas conta nove nomes: com zagueiro Brumati os laterais-direito Roni e Maranhão, os volantes Samuel e Mychell, o meia Jean Natal e os atacantes Ewerton, Marcão e Júlio Barboza.
PREPARAÇÃO
O treino desta terça-feira foi realizado com os portões fechados a imprensa e não contou com a presença do volante Coppetti, poupado em razão de uma pancada no tornozelo. Já o atacante Gil segue entregue ao departamento médico, tratando de uma lesão na coxa
O Galo ainda não venceu nenhuma partida na Série C. Com três empates e uma derrota, o time tem três pontos somados e ocupa a vice-lanterna do Grupo B. O próximo compromisso está marcado para as 17 horas deste domingo, no Barretão, em Ceará-Mirim, onde visita o Globo FC.





































































































































