Série C: Após “benção” de Padre Marcelo Rossi, Portuguesa faz mistério para buscar primeira vitória
Júnior Lopes deve fazer três mudanças com relação ao time que perdeu para o Londrina na rodada inicial
Na última quinta-feira a Portuguesa participou de uma missa do Padre Marcelo Rossi para receber uma “benção” para fazer uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro.
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Na última quinta-feira a Portuguesa participou de uma missa do Padre Marcelo Rossi para receber uma “benção” para fazer uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o técnico Júnior Lopes tem dúvidas para definir o time que vai enfrentar o Brasil-RS neste sábado, às 19 horas, no Pacaembu, pela 2ª rodada.
No meio de campo o volante Renan Souza não agradou na primeira rodada e pode deixar o time para a entrada de Marcelo Rosa. A estreia na equipe deve ficar por conta de Victor Bolt, que chegou do Vasco com bom status para fortalecer o elenco lusitano na briga pelo acesso à Série B.
Além disso, Diego e Marcelinho formaram a dupla de ataque na derrota para o Londrina por 2 a 1 na primeira rodada, mas devem ir para o banco diante do Brasil-RS. A tendência é que Guilherme Queiroz, ex-Novorizontino, e Hugo, que entrou no decorrer da primeira partida, sejam titulares.
Apesar das mudanças no setor ofensivo, a zaga agradou ao treinador e será mantida com Bolívar, ex-Botafogo, sendo o xerife da equipe. O goleiro Felipe, ex-Santos, também fez boa partida e segue como titular desbancando Tom, que foi titular durante o Campeonato Paulista.
Com as mudanças, a provável Portuguesa que vai enfrentar o Brasil-RS tem Felipe; Gustavo Tabalipa, Bolívar, Luan Peres e Dieyson; Renan Teixeira, Renan Souza (Marcelo Rosa), Victor Bolt e Francisco Alex; Guilherme Queiroz e Hugo. A Lusa está na penúltima posição do Grupo B sem nenhum ponto.





































































































































