Série C: Após anunciar Fernandes, Santa Cruz desliga Robert, zagueiro e auxiliar
Atacante era um dos principais alvos de críticas da torcida por ter marcado apenas um gol em oito jogos
Atacante era um dos principais alvos de críticas da torcida por ter marcado apenas um gol em oito jogos
Recife, PE, 23 (AFI) – A quarta-feira está sendo de muitas novidades para o Santa Cruz. Depois de anunciar a demissão de PC Gusmão e a contratação de Roberto Fernandes como novo técnico, a diretoria coral comunicou o desligamento do atacante Robert, do volante Leandro Salino e do auxiliar Adriano Teixeira.

Robert era o nome mais criticado pela torcida, principalmente por ser centroavante e estar devendo na produção. Em oito jogos, ele marcou apenas um gol, em vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Acreano, na segunda rodada da Série C.
O experiente jogador de 37 anos, com passagens por times como Cruzeiro e Palmeiras, chegou no clube para a disputa da terceira divisão nacional, mas já não havia feito uma grande passagem pelo Audax durante o Paulistão, quando marcou dois gols em 13 jogos.
Diferente de Robert, que vinha sendo titular, Leandro Salino já havia perdido muito espaço no elenco e não entrava em campo desde o dia 15 de abril, quando o Santa empatou por 1 a 1 com o Náutico na estreia da Série C. Assim, se despede apenas jogar apenas sete partidas. Adriano Teixera, por sua vez, estava no clube desde 2014 e assumiu o comando interinamente em algumas oportunidades.





































































































































