Série C: Após acesso, zagueiro do Operário-PR corre para ver o nascimento da filha

O zagueiro foi titular na vitória por 3 a 0 e teve atuação segura, com destaque

A noite de domingo foi muito especial para o zagueiro Sosa, de 32 anos. Além da vitória por 3 a 0 em cima do Santa Cruz e o acesso do Operário-PR para a Série B

0002050337190 img

Ponta Grossa, PR, 27 (AFI) – A noite de domingo foi muito especial para o zagueiro Sosa, de 32 anos. Além da vitória por 3 a 0 em cima do Santa Cruz e o acesso do Operário-PR para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, o uruguaio, naturalizado brasileiro, ainda recebeu a notícia de que seria pai. A esposa, Marilia Pinheiro Sosa, entrou em trabalho de parto durante o jogo, mas pediu para ninguém avisar o marido até o final da partida. Após o apito final, ele saiu correndo do estádio Germano Kruger e acompanhou o nascimento da filha Giovanna.

Marília deu entrada no hospital por volta de meio dia, mas não quis tirar a concentração do marido, que entraria em campo às 15 horas. Após a vitória convincente do Operário-PR, o zagueiro foi informado pelos amigos, durante a comemoração, de que a esposa estava em trabalho de parto. A decisão foi simples: Sosa saiu correndo do estádio para o hospital e ainda conseguiu chegar a tempo, já que Giovanna nasceu por voltas das 22 horas.

Filha de Sosa, zagueiro do Operário-PR, nasce após o acesso na Série C

Filha de Sosa, zagueiro do Operário-PR, nasce após o acesso na Série C

O zagueiro foi titular na vitória por 3 a 0 e teve atuação de destaque, já que conseguiu conter o ataque do Santa Cruz e ainda apareceu bem no ataque, nas bolas alçadas para a grande área. Marília estava com 39 semanas e quatro dias de gestação. O nascimento da filha estava previsto para o final do mês, mas veio de forma antecipada, para tornar o dia 26 de agosto ainda mais especial para o zagueiro Juan Sebastian Campos Sosa.