Série C: Após acesso, Santa Cruz é cobrado por ex-técnico na Justiça
Martelotte disse que o clube não cumpriu com alguns compromissos
Recife, PE, 04 (AFI) – Menos de 24 horas depois de ficar com o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz voltou a ter que se preocupar com dívidas trabalhistas. Técnico do time que foi campeão no Estadual deste ano, Marcelo Martelotte (foto abaixo) ainda tem o que receber no Arruda.
Hoje no Náutico, ele disse que parte da diretoria era à favor de pagar a quantia em aberto, mas o presidente Antônio Luiz Neto “bateu o pé” e afirmou que não iria pagar “um centavo”. Martelotte diz estar no seu direito, e que cabe a Justiça decidir se ele está certo ou não.

“A justiça está aí para decidir se eu tenho razão ou não. Ninguém tem que ficar chateado. Alguns compromissos foram cumpridos e outros não e é isso que eu estou reivindicando. Procurei um acordo que era muito vantajoso para o Santa, mas não foi aceito e eu estou dentro do meu direito. Mas pessoas mais poderosas falaram que não iria me pagar um centavo”, disse o técnico.
A declaração surge uma semana depois de o treinador declarar que torcia pelo Santa Cruz, mesmo à frente do Náutico no Campeonato Brasileiro. Lembrando que antes de assumir o Timbu ele chegou a defender o Sport, na Série B. Martelotte é jovem técnico e surgiu no Santos, em 2010. No ano passado ele comandou o Ituano.
O Santa Cruz derrotou o Betim, por 2 a 1, no domingo, e ficou com o acesso na Série C. Além da vaga, o time segue na briga pelo título Nacional. Agora, enfrentará o Luverdense na semifinal.





































































































































