Série C: Após 4 empates seguidos, elenco do Remo reafirma apoio a Márcio Fernandes
Apesar do momento instável, o meia Guilherme Garré afirmou que o time está fechado com o comandante
Apesar do momento instável, o meia Guilherme Garré afirmou que o time está fechado com o comandante
Belém, PA, 23 (AFI) – Há seis jogos sem vencer, sendo quatro empates seguidos, o Remo se reapresentou nesta terça-feira focado na reabilitação para seguir no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento instável, o meia Guilherme Garré afirmou que o time está fechado com o técnico Márcio Fernandes na busca para voltar a ter bons resultados.
“A gente está trabalhando, focado e esperando uma oportunidade. Quem jogar vai dar o seu melhor e ajudar a equipe. Nós estamos bem fechados com o professor, o grupo está muito unido e estamos em busca dessa classificação, que é o mais importante para nós”, disse o meio-campista em entrevista a imprensa paraense.
Para a partida contra o Atlético-AC, que acontece no próximo sábado (27), às 19h15, fora de casa, no Estádio Florestão, o comandante poderá contar com três retornos: o lateral-esquerdo Daniel Vançan, do zagueiro Fredson e do atacante Emerson Carioca, que cumpriram a suspensão do terceiro cartão amarelo.
Com 19 pontos ganhos, o Remo aparece na quarta colocação porém já tem o rival Paysandu encostado, que tem a mesma pontuação mas fica em desvantagem por conta do saldo de gols.





































































































































