Série C: Após 14 anos, Fumagalli volta a perder pênalti com a camisa do Guarani

Última cobrança desperdiçada havia sido contra o Corinthians, pelo Brasileirão de 2001

A última cobrança perdida pelo jogador com a camisa do Guarani, havia sido no dia 30 de setembro de 2001, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela primeira fase do Brasileirão.

0002050103119 img

Campinas, SP, 08 (AFI) – Os torcedores do Guarani tem muito que se lamentar. No duelo contra o Londrina, na manhã deste sábado, o meia Fumagalli, ídolo da torcida, voltou a desperdiçar um pênalti. A última cobrança perdida pelo jogador com a camisa do Guarani, havia sido no dia 30 de setembro de 2001, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela primeira fase do Brasileirão.

0002050103119 img

Naquele dia, o meia bateu bem, mas o goleiro Rubinho foi muito bem na bola e fez a defesa. Indiferente, o pênalti perdido não fez falta para o Bugre, já que o time venceu o alvinegro, por 3 a 0, com dois gols de Léo e um de Sinval.

Já na manhã deste sábado, o meia chutou por cima do gol. Na saída de campo para o intervalo, ele explicou a cobrança. “Peguei muito embaixo na bola, ela subiu. Acontece”.

Nesta Série C, dos três gols feito por Fumagalli, dois foram de pênalti. O primeiro foi contra o Guará logo na primeira rodada. E, depois, no empate por 2 a 2, com o Brasil, ele também fez.

Com a camisa do Guarani, o outro pênalti perdido havia sido no dia 09 de abril de 2000, no empate por 2 a 2 com o União Barbarense.