Série C: Apesar de não ter desfalques por Covid, Boa Esporte pode ter mudanças

Isso porque, o técnico Nedo Xavier ainda tem dúvidas sobres os jogadores que estavam lesionados

Isso porque, o técnico Nedo Xavier ainda tem dúvidas sobres os jogadores que estavam lesionados

0002050485388 img

Varginha, MG, 21 (AFI) – Dois jogos, uma derrota e um empate, esse é o retrospecto inicial do Boa Esporte na Série C do Campeonato Brasileiro. De olho na primeira vitória para sair da zona de rebaixamento do Grupo B, o time mineiro recebe o Ypiranga, neste domingo (23), às 16h, no Estádio Municipal de Varginha. Para o duelo, o técnico Nedo Xavier deve ser obrigado a fazer pequenas mudanças no time titular.

Isso porque, apesar de não ter desfalques por covid-19, já que todos os exames realizados nos jogadores e na comissão técnica durante essa semana deram negativo, o comandante ainda tem algumas dúvidas por conta de jogadores que estão lesionados.

Apesar de não ter desfalques por Covid, Boa Esporte pode ter mudanças (Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

Apesar de não ter desfalques por Covid, Boa Esporte pode ter mudanças (Foto: Mário Purificação / Boa Esporte)

Um deles é o atacante Marcos Paulo que segue em recuperação de uma pancada na coxa, sofrida no duelo de estreia do torneio nacional. Já Dieguinho o segue em transição física depois de problema muscular ainda durante a disputa do estadual. Já o volante Bruno Cruz sentiu um desconforto na rodada passada e também é duvida.

Além deles, Cesinha e Jefferson, que não jogam desde antes da paralisação do futebol pela pandemia, seguem em transição física para voltarem a campo. Apesar disso, o Departamento Médico segue trabalhando focado em liberar o maior número deles já para essa partida. Já Chiquinho Alagoano, o meia Breno e o atacante Romário Simões, não fazem mais parte do elenco mineiro depois de terem suas rescisões publicada no BID.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Boa Esporte deve entrar em campo com a seguinte formação: Renan Rocha; Wesley, Felippe Borges, Yuri Ferraz e Vitor Mendes; Diguinho(Bruno Cruz), Daniel e Raphael Luz; Gabriel (Marcos Paulo), Claudeci e Diego Ceará.

player