Série C: Apesar da vitória, Toninho reconhece primeiro tempo ruim do Volta Redonda
Time estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Altético Acreano, mas treinador sabe que tem muito o que melhorar
Time estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Altético Acreano, mas treinador sabe que tem muito o que melhorar
Volta Redonda, RJ, 29 (AFI) – Estrear com vitória é sempre muito importante. Por isso, o treinador do Volta Redonda, Toninho Andrade, comemorou muito a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-AC, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O comandante também reconheceu o primeiro tempo ruim que a equipe fez, porém, exaltou a mudança de postura do time para a segunda etapa.
“O 3 a 0 talvez não diga o que foi o jogo, mas foi um resultado muito importante, até por ser uma estreia e também pelas dificuldades que enfrentamos durante a preparação. O primeiro tempo não foi muito bom, não conseguimos encaixar o nosso jogo e criamos poucas jogadas. No segundo voltamos com uma postura diferente, jogando mais, conseguimos incomodar o adversário e construímos o resultado”, analisou.
PRÓXIMO DUELO
O Esquadrão de Aço volta a campo apenas no domingo, dia 5, às 16h, no estádio municipal de Varginha contra o Boa Esporte. Ou seja, o Voltaço terá uma semana cheia de treinos, mais um motivo para Toninho Andrade comemorar.
“Mais um jogo difícil. A Série C é muito complicada. Vamos ir lá, procurar fazer mais um bom jogo e somar pontos. Podemos ter alguns retornos importantes de jogadores que estão no departamento médico. Enfim, vamos ter uma semana de trabalho para corrigir alguns detalhes que percebemos hoje e buscar evoluir os pontos fortes que tivemos, principalmente, durante o segundo tempo”, ressaltou.





































































































































