Série C: Apesar da derrota, Paulo Roberto aprova Paysandu
Belém, PA, 11 (AFI) – O técnico Paulo Roberto (foto) aprovou a atuação do Paysandu contra o Imperatriz pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar da derrota, o Papão jogou de igual para igual com o adversário, tendo inclusive, as maiores oportunidades de gol durante toda a partida. Segundo o comandante, os erros nas finalizações e na expulsão do volante André Conceição no segundo tempo contribuíram para que o clube não conseguisse um melhor resultado.
Para o próximo compromisso do Paysandu, que vai ser o clássico regional contra o Ananindeua, Paulo Roberto treinou a equipe na terça-feira utilizando o esquema tático 4-4-2 e variando na segunda parte do treinamento para o 3-5-2. Apenas momentos antes da partida, o técnico irá definir o sistema tático para o jogo, uma vez que os dois sistemas agradaram muito a comissão técnica.
O Paysandu-PA está no Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série C, junto com Araguaína-TO, Ananindeua-PA e Imperatriz-MA. Seu próximo jogo será no sábado, em casa, contra o Ananindeua-PA.





































































































































