Série C: Aparecidense se reforça e quer repetir campanha do ano passado

Semifinalista do Goiano, Camaleão estreia fora de casa contra o Paysandu

Aparecidense vem forte e está contratando

Aparecidense treina forte para a estreia
Aparecidense treina forte para a estreia(Foto: Wigor Vieira | A.A. Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 13 (AFI) – Após a eliminação no Campeonato Goiano nas semifinais, 2 a 0 e 2 a 1 para o Atlético-GO, o time da Aparecidense mudou o página e treina muito forte para sua estreia na Série C do Brasileiro, marcada para ao dia 2 de maio, fora de casa, contra o Paysandu,no Estádio da Curuzu em Belém.

O técnico Moacir Júnior vem trabalhando todos os setores do Camaleão para essa estreia.  A equipe de Aparecida de Goiânia vem se reforçando para o Brasileiro. Aliás, o treinador deve completar um ano no Aparecidense em junho. Natural de Minas Gerais, Moacir veio do América-RN e conquistou a Série C pelo time potiguar. E quer repetir a dose. No ano passado, o acesso passou raspando, ficando na segunda fase no grupo que subiram Botafogo-SP, Mirassol  e tinha ainda o Volta Redonda.

REFORÇOS

Para isso, além do elenco base que chegou entre os quatro em Goiás no estadual, reforços vem chegando ao Camaleão: Léo Rigo, zagueiro de 27 anos, veio do Marcílio Dias; Calyson Rosa, atacante de 30 anos, revelado pelo Grêmio e teve passagens por times como Coritiba, Luverdense, GE Brasil, Ceará, São Caetano, América Mineiro, CRB, Ituano, ABC e Camboriú. Veio ainda o goleiro William Menezes, que estava defendendo o Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista.

Outra novidade veio para a comissão técnica: Antonio Carlos Fedato Filho, preparador físico e Fisiologista de 43 anos, é o mais novo contratado do Camaleão.  profissional chega ao camaleão  trazendo muita experiência, com trabalhos realizados no São Caetano, Portuguesa, Qatar, Palmeiras, Seleção Nacional Arábia Saudita, Corinthians por 10 anos e Al Nassr Riyadh (Arabia).

Confira também: