Série C: Antônio Carlos não deve fazer alterações no Juventude para partida contra o Madureira

O time que entra em campo neste final de semana deve ter a mesma base que enfrentou o Guarani na última rodada

O treinador ainda não definiu o time titular, mas indiciou que deve utilizar a base que começou o jogo contra o Guarani.

0002050109038 img

Caxias do Sul, RS, 27 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira, o técnico Antônio Carlos comandou mais um dia de treinamento para preparar a equipe do Juventude para a partida contra o Madureira, às 16 horas deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi. O treinador ainda não definiu o time titular, mas indiciou que deve utilizar a base que começou o jogo contra o Guarani.

Para a próxima partida, já é confirmada a ausência do zagueiro Heverton, que sentiu dores musculares na coxa direita. O jogador deve ser substituído por Diogo, que cumpria suspensão na última rodada. Em compensação, o comandante do Juve vai pode contar com Jônatas Obina, mas deve manter os jogadores que formaram o setor ofensivo em Campinas, com Jô, Brenner e Maílson.

0002050109038 img

No treinamento desta quinta-feira, Antônio Carlos realizou trabalhos técnicos e táticos, misturando reservas e titulares durante as atividades. No fim do treino, o técnico ainda promoveu um rachão. A preparação para o jogo se encerra nesta sexta-feira

.O time deve ir a campo com Elias; Helder, Neguete, Diogo e Itaqui (Adriano); Vacaria, Fabrício e Wallacer; Jô, Brenner e Maílson. Paulo Baier também deve ser opção para o jogo de sábado.