Série C: Antes mesmo de estrear, meia rescinde com o Baraúnas
O jogador havia chegado ao clube no domingo passado, mas seu empresário não cumpriu com o combinado
Mossoró, RN, 15 (AFI) – A passagem do meia Rosembrick, no Baraúnas, chegou ao fim sem ao menos o atleta ter entrado em campo uma única vez com a camisa do Tricolor do Oeste. O seu empresário, que ficou responsável por pagar todas as suas despesas na cidade de Mossoró, não cumpriu com o acordo, deixando assim a conta para o Baraúnas pagar.
Rosembrick, que teve passagem marcante pelo Santa Cruz, e também que já vestiu a camisa do Palmeiras, ficou hospedado durante cinco dias em uma pousada da cidade. A conta que ele deixou foi no valor de R$ 617.
“O empresário dele combinou uma coisa e fez outra, deixou a conta para o Baraúnas pagar. Acabei de chegar da pousada, onde fui realizar o pagamento das despesas”, informou Joãozinho ‘Problema’, que trabalha no Baraúnas.

Rosembrick chegou a treinar quatro dias com o elenco do Leão do Oeste. O jogador se apresentou ao Baraúnas domingo passado, quando a equipe mossoroense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O meio-campista estava na cidade ao lado da sua esposa e do seu filho.
Antes de vir para o Baraúnas, Rosembrick estava em Curitiba, e encarou cinco dias de viagem para chegar a Mossoró. O atleta estava em forma e a expectativa era que ficasse à disposição do técnico Paulo Renato para a partida do próximo domingo, contra o Cuiabá, em Mato Grosso.
Sem o meia, o Baraúnas entra em campo neste domingo, contra o Cuiabá, às 17 horas, no Estádio Dutrinha, no Mato Grosso. O time potiguar é o penúltimo colocado do Grupo A, com 13 pontos ganhos.





































































































































